Eu Amo


Sempre fui apaixonada por Elefantes, não me perguntem por que. Na verdade eu era diferente, quando criança (e até hoje) gostava de amarelo e lilás e não de cor de rosa, sempre amei os animais, e a minha casa já foi um Zoo, por la passaram vários pássaros, um cachorro, um juruti(pomba europeia), tartarugas, um hamster, vários peixes, um papagaio(vulgo louro) e até um coelho albino! Mas a minha paixão é o Elefante mesmo, sempre quis ter um, tanto que meu pai me deu no dia das crianças(isso eu já adolescente) um de pelucia, fiquei radiante dormia com ela(nome dela é Constanza Pascolato, podem rir a vontade) Tenho cordões com pingente de elefante, um brinco, duas bolsas e ganhei uma blusa pra malhar da minha mãe com elefantes indianos. Ele são animais considerados em extinção pela União Internacional para a Conservação da Natureza e dos Recursos Naturais (UICN). Alguns Elefantes Famosos:
  • Ganesh o deus Hindu da sabedoria, tem uma cabeça de elefante.
  • Dumbo um personagem da Disney é um elefante voador.
  • Jotalhão é um personagem da Turma da Monica, é um elefante verde alvo do amor de uma formiga.
Por que falei dessa criaturinha diferente e exotica? Pois de vez em quando vcs vão ver algo sobre eles aqui. Bjos

Comentários

  1. nossa, que linda essa gravura!
    Eu gosto de gatos, nada original, hehe.
    :***

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi
    Achei no google linda né?
    Eu tambem gosto de gatos mas prefiro elefantes rsrsrs
    Obrigada pela visita.
    bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com

Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;