WHY - Wally Hermès Yacht

"Você é assim bem ryco e cansou de ter um barco igual ao de todos os seus amygos? Seus problemas acabaram! Agora voçê vai poder arrasar a bordo de um modelo Wally-Hermés (sim Hermés tipo-bolsa-Hermés!). Com 38 metros de largura e é completamente eco-friendly. Tem painéis solares no teto que alimentam grande parte da energia do barco e ainda recicla todo seu lixo. O nome da fofura (anota aí!) é WHY58×98. Pierre-Alexis Dumas, diretor artístico da Hermès disse: “O espaço é o maior luxo do mar, mas eu acredito que o verdadeiro luxo será ter tempo para aproveitá-lo.”Tá gostando? Mas ainda tem mais! Ele tem uma piscina de 25 metros de comprimento, uma “praia” de 36 metros e é todo forrado de couro de búfalo. Mas calma lá que ele ainda está em fase de testes. Porém, assim como com as bolsas, é só entrar na fila."
wallyhermes
Tirei da Julia Petit

Se quiser olhar ele todo, é so clicar WHY - Wally Hermès Yacht

Comentários

  1. Tenho um barquinho de aluminio que adoro e acho o máximo.
    Imagine eu com este ai....ehehe
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse Iate!...coisa de sonhos mesmo.
    Já fui em uma festa da nutryorac em Maresias, em um iate top, mas que, claro, nem se compara com esse.
    BJS
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Guilherme
    Esse é para morar ; )

    Carol
    Como tenho medo, apesar de lindo eu so entraria se ele estivesse no pier rss

    Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com

Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;