Azulejos


Adoro Azulejos pintados, esse trabalho é super interessante, a artista é de São Paulo, para quem for para esses lados, vale a pena conhecer.

"Tudo começou por acidente. A artista plástica Cris Conde, brasiliense radicada em São Paulo, tinha acabado de se inscrever em uma feira de decoração. Sem dinheiro para comprar telas de pintura, resolveu investir em azulejos, um material de baixo custo. Isso aconteceu há 16 anos. Hoje, o resultado de todo esse investimento pode ser conferido na Azulejaria , loja virtual da artista e de seu marido, Beto Figueira. Grande parte das peças é inspirada, com humor e delicadeza, no corpo feminino. Há azulejos sensuais, clássicos, despojados e modernos."




"Atualmente, os trabalhos da Azulejaria são feitos na mesma fábrica dos de Athos Bulcão. Ora com cores, ora com o clássico preto e branco, os azulejos de Cris Conde e Beto Figueira estão reunidos em seis linhas: soft, clássicos, pop, mix, pet e homens. E podem adornar qualquer parede ou piso da casa. Como ela mesma indica, tudo vai depender do gosto do morador. Além dos azulejos, Cris também investe em quadros, vasos, xícaras, pratos e saladeiras cheios de cores e com desenhos bem diferentes. Tudo é feito com muita bossa."
Materia publicada no oglobo.globo.com em 19.05.09

Comentários

  1. Que lindo!
    Tô adorando suas dicas!
    Beijos!!!
    Bruna.

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Sou Sabrina, do encontro de hoje, adorei lhe conhecer.
    Tenho um brechó
    www.brechonocorredor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna
    Fico feliz em saber!!! Adoro postar!!
    Bjo

    Sabrina
    Foi um prazer te conhecer, volte sempre que quiser aqui, espero q vc possa ir a mais encontrinhos.
    Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com

Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;