sábado, 31 de outubro de 2009

Mimos do Encontrinho



Pessoas Lindas
Esse sabado foi incrivel, nosso encontrinho foi demais!!!
Preciso mostrar para vcs os Mimos que ganhei.



Nossa Coroa Doce Real



Essa graçinha quem me deu foi a Gabily, fiquei toda boba!!!


Esse foi o Brinde Doce Real que todas recebemos


Olha o recheio da bolsinha das princesas!!!!


Essa necessarie recheada ganhei no sorteio.


Esse mimo ganhei da Doçura uma pulseira super linda

Meu dia de Condessa foi demais, conheci meninas super fofas e atenciosas, adorei o carinho de todas. Foi um dia especial para todas nós.  Muitos Sorteios, pizza, cupcakes, parabéns para a Dra Lu com um bolo escandalo de brigadeiro gigante, palestrinha,  muito bate papo e diversão.
E pode ter certeza que ainda vai render mais posts, esse aqui foi só para ficar com agua na boca, na Fran e na Dra Lu também vão ter mais!
Super Bjo para todas.
Otimo final de Semana

10 comentários:

  1. Ana, tava vendo as fotos lá na Dr. Lu, que delicia o encontro hein?! E os brindes então? Vocês arrasaram....
    Beijo e bom feriado!
    Faby

    ResponderExcluir
  2. Ana, vc não é uma amiga...Vc é uma irmã!
    10000 vezes obrigada por sua ajuda e animação contagiante. No meu estado (com o feijão me sugando as energias)não poderia ter tido melhor ajuda, só de uma irmã mesmo...sem palavras. O encotrinho foi muito divertido!
    Um beijo nesse coração que vale ouro.

    ResponderExcluir
  3. Lindona, parabéns pela organização! O encontro foi maravilhoooso!
    Eu sou louca por mini-máscaras, pena que não tirei uma. Minha bolsinha veio recheada de protetor solar mas depois da palestra da Lu eu é que não vou reclamar, rs.

    :****

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana Carla,

    Também adorei o encontrinho, as meninas e os brindes!!! Quero mais!!! Ainda não tenho blog, mas em breve terei. Será (principalmente, mas não exclusivamente) sobre dermatologia em animais e animais em geral, já que sou veterinária.

    Bjs

    Veronica

    ResponderExcluir
  5. Faby
    Foi show!!! Adorei.

    Doçura
    Foi um prazer sem palavras em ajudar, obrigada por esse carinho encantador seu irmãzinha!
    Bjo pra tu e pro feijãozinho.
    Amei a pulseira!!!

    Gabi
    Adorei vc ter ido, que bom que gostou, o seu mimo é tão delicado ja está em uso!!!
    bjos

    Veronica
    Faz o blog sim e manda pra eu linkar no meu, fico feliz que tenha gostado, ficamos muito contentes com o resultado e especialmente por vcs sairem todas saltitantes e alegres, foi um prazer te conhecer, e que venham muiiitos mais!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana,
    Que delícia de encontrinho hein!!!
    É uma ótima oportunidade de conhecer as meninas queridas com quem nos comunicamos nos blogs e ainda ganhar estes mimos. Parabéns.
    Beijus :)

    ResponderExcluir
  7. De
    Foi Delicioso mesmo, amei ajudar a reunir tantas girls assim, conhecemos pessoinhas lindas novas fizemos mais amizades!!
    OBrigada Lindinha
    Bjoss

    ResponderExcluir
  8. Ana, ontem foi mágico!!! Amanhã meu post saí fresquinho!!!Bjs (Peguei sua foto da coroa, tá?rsrsrs)Bjsssss

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ana! Nos falamos muito rápido mas mesmo assim valeu :) E como moramos tão pertinho, vamos marcar uma fofoca dia desses! O que acha? Bjo!

    ResponderExcluir
  10. Buááááááááááááááá eu perdi!!!

    Queria poder me dividir em 2!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com


Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;