Salão Duas Rodas 2009


 Aconteceu na semana passada a 10ª edição do SALÃO DUAS RODAS,  realizado no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. O Salão comemorou 20 anos e é o maior do Brasil e da América Latina.
 
Harley Davidson - Clássica Deluxe
 Motor com pintura preta; tampas do motor cromadas; reservatório de óleo cromado, tipo ferradura com mangueiras de óleo externas cromadas; suporte do guidão recuado para trás ; guidão low-rise em aço inox; lanterna traseira tipo “tombstone”; pneus com faixa branca larga; pedaleiras do piloto tipo plataformal; pedais do passageiro convencionais; assento duplo bi-posto clássico Softail com o assento do garupa removível; velocímetro eletrônico com sistema de diagnóstico de problemas integrado; bagageiro integrado; luzes auxiliares cromadas, Motor 1600cm³ Twin Cam 96, câmbio de 6 velocidades Cruise Drive, bagageiro integrado, aseira estilo "Tombs tone", a mais clássica das clássicas.
Sei que to atrasada pois o salão ja acabou(e queria tanto ir...), mas não poderia de deixar aqui registrado o meu amor por motos, andei rarissimas vezes, mas fiquei apaixonada pela sensação de liberdade (e de medo) que vem ao  sentir o vento passarndo pelo rosto... é indescritivel, e se tem algo que gosto é de corrida de motos!
Bjos

Comentários

  1. Aninha, que tudo esse encontrinho e que sucesso hemm!!! Ainda vou hehehe...
    Que bom que vc já viu os selinhos lá no meu blog!!! Obrigadinha viu e espero que tenha gostado tb!
    bjkissesss....

    ResponderExcluir
  2. Oi Chris
    Vai ser o máximo, depois vc vai ver todas as fotos!!!
    Adorei ficou mto fofo, parabéns por tantos selinhos!
    bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com

Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;