Salve, salve hoje é sexta

foto divulgação

"Foi ainda na faculdade que o paranaense Anderson Thives começou a criar quadros com recortes de revistas. Inspirado na linguagem da pop art, o fã declarado de Marilyn Monroe construiu uma série de colagens dedicada não apenas a musa de Hollywood como também a outros nomes do cinema, da música, da televisão e da pintura. Pin-ups, santos protetores e deuses indianos também ganharam destaque em seu processo de criação. Radicado na capital carioca, o artista prepara agora uma série de obras a partir de recortes de revistas pornográficas. "
Materia publicada em oglobo.globo.com em 28.05.09

Sem querer fazer apologia a religião, peguei esse post que foi logo no começo do blog para fazer uma homenagem ao dia  de São Jorge através da arte. Para quem quiser ler um pouco mais da historia de como um homem comum foi transformado em "santo" é so dar um clique aqui.

Vale a pena viajar pelo site do Anderson, trabalho incrivél http://www.andersonthives.com/

Comentários

  1. Ana,
    Sou mega Fã do seu blog! Nem sempre contigo comentar pq o babado aqui é forte, mas adoro ler seus textos e os temas abordados aqui são sempre muito interessantes! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda
    Eu imagino Reizinho é levado, lindo e saudavel to adorando ver ele crescer.
    OBrigada pela visita e carinho.
    Bjão pra vcs

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana

    Esse sonho de consumo deve ser realizado. Era um dos meus também. Em uma das viagens que fizemos procurei coincidir com a data da feira. Valeu muito, mesmo sem ser proficional da área. Priorize seu sonho, vc voltará fascinada.
    Obrigada por sua visita.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com

Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;