Fiat 500 antes e agora




Depois do imensurável sucesso em todo o mundo, ele chega ao Brasil para provar por que é um objeto de desejo. Desde suas linhas inquestionavelmente belas e originais até seu completo e inovador interior, o Fiat 500 é sinônimo de modernidade sem perder suas referências ao passado. Mas quem pensa que ele é apenas uma reconstrução do seu bem-sucedido 500 do passado está enganado. Sua criação foi baseada na combinação do sucesso conquistado pelo modelo antigo aliadas a qualidades originais e inovadoras. O resultado não poderia ser melhor: o Fiat 500 é um carro moderno, de design singular, seguro, repleto de soluções inteligentes e tecnologia avançada. Desde o seu lançamento, em julho de 2007, o Fiat 500 recebeu mais de 40 prêmios.


 Essa foto acima é a versão do mesmo carro(anos 50) sem "mudernidades"
Eu tenho uma queda por carros "babies" pequenos e meigos e o Fiat 500 tem tudo o que gosto. Sabe quanto? Sugestão da Fiat R$63.000,00 dinheiros.....
Bjos

Comentários

  1. Ana, passei a gostar destes "babys" depois que morei na Inglaterra e convivi com todos os modelos do "mini" possível. Eles são lindos!

    Este é o tipo de carro que deveria ser obrigatório aqui em Sampa. O trânsito está cada dia pior e muitas vezes vejo apenas o motorista em sua enorme SUV gastando litros de gasolina e ocupando o espaço de três carros deste (rs)! Agora me diz, para que?

    Beijos
    Faby

    ResponderExcluir
  2. FAby
    Eles são charmosinhos né?
    E concordo com vc, da maneira como está vai virar lei usar um mini...
    Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com

Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;