quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Sabado Feliz

Dia 07/11 foi um sabado feliz, encontros, presentes e muita "gastação" de money.... Por volta das 15h estamos nós(Fran, Lu, Andreza, Bia, Nati, Leticia. Taci e Carol nossa nova amiga) indo a MAC fazer uma troquinha de embalagens por um batom, na verdade a Fran ia fazer isso e para minha surpresa quem ganhou o batom fui eu!!! Muito chic pois agora tenho uma embalagem preta da MAC(rssss piada interna).


Esse é o bonitinho que escolhi, e muito na sorte ele é da nova linha!
                 


Fotos by Fran




Depois fomos para o Galetos almoçar, o atendimento é otimo, mas esperava mais em "paladar", mas gosto lamenta-se...



Depois de muito papo e algumas historinhas estranhas rssss, experimentamos os macarronss da Fran, foi a primeira vez que comi e gostei muiiiiiiito.


Olha a expressão da Leticia e da Nati!


Bom Fran e Bia queriam muito então fomos ao Yogoberry,  experimentei e fiquei apaixonada......


foto by Andreza

Ainda passeamos por lá e depois fomos nos despedindo, e eu fui para o Top Fashion Bazar que nessa edição está no Supermercado Extra da Barra, gostei muito, a ultima edição do Jockey achei um fiasco, o da barra é espaçoso a maioria das lojas tem muito espaço, não precisa pagar para entrar....
As lojas que comprei foram a Farm, Wollner e Equatore, é vcs leram direito a Equatore estava lá com preços otimos e o que fiquei sabendo é que eles voltam em janeiro ao mundo fashion.
Foi um sábado agitado e feliz.
Super bjo meninas


9 comentários:

  1. Que delícia total de sábado hem amiga!!!!!!!!!!!
    Só me faz querer mais ainda passear aí com vcs, mas deixa a Pérola crescer mais um pouquinho que vou com certeza! A impressao que tenho é que já sou da turma sabe?!!! kkkkkkkk... me identifico demais!!!
    Super bjkisses queridona!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei!!!!! Que fofo ficou este post. beijos n coraçào.

    ResponderExcluir
  3. Ana,
    que dia gostoso, menina!
    Vi a fotinho Yogoberry :)
    Aqui, qual a cor deste batom? lindo de morrer!
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Adorei o nosso sábado!!!!
    É sempre muito bom... vcs são ótimas...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga,
    É sempre muito bom sair com as amigas, eu também adoro!!

    Miguxa, estou com sorteio novo lá no blog, passa lá e participa!!!

    Beijus :)

    ResponderExcluir
  6. Chris
    Claro que vc já é!!! Estamos anciosas te aguardando, quando puder venha, vai ser um prazer fazer um encontrinho para te receber!

    Doçura
    Fico feliz que gostou!

    Le
    O nome é Cremesheen da Linha Stay in touch. Hoje comi Yogoberry de novo!!! rsss

    Bia
    É sempre uma alegria encontrar vcs!!!

    De
    Ja me inscrevi!!!! Essas meninas são 10!

    Lindinhas obrigada pelos coments super bjosss

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhh suas blogueiras safadas! hahahaha
    Nem me avisam, teria ido!
    Mas fica para a próxima.....
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ana, fala pra Fran que ela sumiu do blog e como não sou carioca, morro de saudades! Mande um beijo por mim e logo vou fazer uma visita a vocês... assim que o Antonio estiver de férias! rs

    ResponderExcluir
  9. Deb
    Claro que chamo sim!!! Pode deixar.
    Bjo

    Faby
    Que bom!!!! Avisa antes pra eu poder armar esse encontro. Passo recado pra ela rsss
    bjosss

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com


Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;