sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Raulzito

Descobri as musicas de Raul por volta de 1993 até ouvia mas não dava atenção, mas nessa epoca fazia pre-vestibular e a turma se amarrava e com isso fui influenciada, essa iniciativa do Programa por toda minha vida é tão inteligente na minha opinião, pois o Raul era uma musica que não ouvia a muito tempo me fez querer relembrar e gosto das letras, e algumas estrofes em especial, o cara escrevia de uma maneira unica.
Adoro "..Levante sua mão sedenta e recomece a andar/Não pense que a cabeça agüenta se você parar...."
Ultimamente aondo em uma vibe da letra  "...Eu quero viver/Nessa metamorfose ambulante/Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo..."
E uma das melhores é "...Eu perdi o meu medo da chuva/Pois a chuva voltando pra terra/Traz coisas do ar...
O cara podia ser o que fosse, bruxo, poeta, cantor, ou nada disso mas escrevia o que sentia e sabia expressar isso de uma maneira impar.
Amo música, e esse programa me deu um clique e vou começar a postar o meu "por toda minha vida"
Bjos


2 comentários:

  1. Ana,

    Também adoro as músicas do Raul, as que você citou, Gita, muitas outras.
    Assisti ao programa ontem, vi que ele tinha seus defeitos, como todos nós, mas o talento dele é irrefutável!
    Mas, o que mais me impressiona é que ele escrevia sobre as coisas mais complexas de uma forma simples e, para muitos, camuflada, afinal quem diria que Gita é uma música que fala de Deus, baseada no Bhagavad Gita, um livro da "bíblia hindu"? Maravilhoso!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda
    Concordo com vc, também gosto de Gita, e acredito que na simplicidade podermos tocar muito mais as pessoas e isso ele conseguiu como poucos.
    bjos

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com


Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;