terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Rio Antigo

Av. Delfim Moreira, Leblon, no início do século 20. Ainda deserta.


foto web
A mesma Delfim Moreira nos dias de hoje

Tenho fascinio por fotos tipo "antes e depois", e falando de Rio de Janeiro então... tenho um livro que se não me engano foi feito a uns 5 anos, um fotografo juntou várias fotos do Rio Antigo e sobrevoou o estado fazendo várias fotos para comparação, o livro é show, infelizmente muita coisa bonita desapareceu...

So de imaginar que as pessoas no começo do seculo tinham pavor de ter que morar perto da praia...
Bjos

3 comentários:

  1. Ana, tb tenho esta paixão! Vc pode me dizer qual é o nome do livro e autor? Vou procurar pra mim :)
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Le
    Claro vejo, está no meu escritorio e estou de férias rsss
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ana, tb sou da tchurma que gosta da fotinhus do Rio Antigo, aliás adoooro fotos de época.
    Tem uns sites e blogs muito interessantes sobre o assunto.
    Bjks

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com


Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;