Smart Fortwo by Hermés - Tolie H





"A distribuidora Como de carros Smart na França acaba de lançar os seus Fortwo exclusivíssimos vestidos de Hermès. São 10 modelos de cores com o trabalho com couro impecável da Maison Hermès. Os carros serão produzidos nas seguintes cores: Ébano, Gold, Carvão, Orange, H Red, Bright Red, Fuchsia Pink, Indigo, Sky e Cal, o estofamento interno é composto dos mesmos materiais que são usados para acessórios "estrada" da Hermès."







"Com um espaço otimizado, fizeram o carro tanto quanto possível confortável e prático. Não é surpreendente que esse modelo elegante e lúdico para dois passageiros, é o carro de cidade, menor, mais elegante e compacto."


"As cores principais incluem o  ouro, anil e laranja Hermes. O exterior não foi tocado, mas o volante foi coberto em sela de couro costurado, com vários compartimentos feitos em Toile H, em típico estilo Hermès."






Estava doida para falar desse "baby car" quando li sobre a linha que a Hermès assinou com a Smart foi a minha "deixa". Esse estilo retro dele me enlouquece e é cheio de compartimentos, fofo com esse eu aprenderia a dirigir...

Ana 


Comentários

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com

Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;