Caravan... Trailer



 O design é de Rob Villa e é inspirado nos anos 50.

O interior moderno e sofisticado

Com um quarto separado localizado acima da área de estar.

Micro banheiro

 
Modelo do Projeto em 3D

Retro, moderno e futurista foi o que li quando achei essa reportagem, para nós um trailer e para o Designer um nova concepção sem a mesmice dos famosos trailers que ja cansamos de ver nos filmes americanos, aqui pode se ler mais sobre o projeto com interatividade do proprio Rob.
Sempre imaginei como seria viver assim em um lugar super compacto, eu adoro essa reinvençoes, ficou charmoso os espaços são o minimo do minimo, confesso que naquela bacia leia-vaso sanitário, nao tem chance de um adulto "sentar direto", sorry....

Pesquei do Apartament Terapy

Comentários

  1. Lindo o projeto, né Ana? Sempre tive vontade de me aventurar em um destes, deve ser o máximo! rs
    Beijos
    Faby

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada por Arquitectura e Design! adoro o concept dessa caravana e apetece dar um toque com mais luxo para as nossas proprias casas. :)

    Beijo meu ♥,

    A Elite

    ResponderExcluir
  3. Faby
    Acho que os filmes de sessão da tarde me influenciaram muiiito, também queria muito um desses...

    Elite
    Concordo, faz a nossa imaginação voar
    bjos girls

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com

Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;