Cores - Violeta


O VIOLETA é uma cor metafísica. É também a cor da alquimia e da magia. Ela é vista como a cor da energia cósmica e da inspiração espiritual e excelente para purificação   e   cura   dos   níveis   físico,   emocional   e   mental.   Ajuda   a   encontrar   novos caminhos   para   a   espiritualidade  e  a   elevar   nossa   intuição   espiritual.   Traz  poderes mentais.   Deve   ser   usada   para   combater   a   insônia.   Simboliza:   dignidade,   devoção, piedade, sinceridade, espiritualidade, purificação e transformação.
 
 


Violeta é uma cor que também sempre está presente na minha vida, lembro de um vestido na adolescencia que usava direto, a cor me fazia um bem.
 
Mesa sugestão blog para um casamento

Gostei tanto dessa mesa, agradável e feminina passa a tranquilidade de uma tarde fresca e feliz, tranquilamente poderia ser usada em outros eventos como um brunch ou chá da tarde.


Violeta, lilás ou roxo são os matizes que mais conhecemos e existem algumas derivações da cor e com isso fazer um comodo ficar elegante como esse banheiro, a parede lisa complementou o toque arrumado do ambiente em conjunto com alguns detalhes do próprio banheiro (sanca no teto, e faixa que delimita a cerâmica da pintura).

Comentários

  1. Adoro Ana....
    No apartamento foi a cor que escolhi para o hall do elevador, ele era um beringela tão lindo! Coloquei fotografias preto e branco na parede e o constraste ficou ótimo! Adoro cores na parede!
    Bjs
    Faby

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Esse post está sensacional, as cores maravilhosas e a mesa eu também amei pois é chiquérrima.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Adorava ter uma parede dessa cor - um "aubergine" bem lindo!!!! Acho uma cor muito fashion.

    ResponderExcluir
  4. Faby
    Deve ter ficado um luxo!

    Kinha
    Fiquei encantada também, amo essa cor

    Miss
    Bem usado acredito que está sempre na "moda"

    bjos Meninas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com

Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;