Fashion Rio - Meu passeio pelo Pier



Esse super carro que não consegui reconhecer qual pois está modificado, era da Prefeitura RJ e estava perto da sala de emprensa, distribuindo um roteiro para 2010 de lugares e pontos para conhecer na nossa linda cidade e estava fazendo sucesso, várias pessoas tiravam fotos dele e com ele.



Essa "sala" em um dos armazens era toda decorada com bandeiras, todos tiravam  fotos; andando pelos corredores, tinham as salas Vips da Melissa, Nivea e  de algumas revistas.


foto tirada no susto

Eu quase tive uma sincope quando de repente sai do backstage o Walter Rodrigues, o desfile dele tinha terminado a pouco tempo, sou fã dos vestidos dele, super elegantes.



Dentro de outro Armazem, tinha a Sala da Oi, além de uma area com computadores, alguns espaços reservados para "descanso", uns mini lounges, muita gente circulando nesse armazem tinham as salas Vips da Revista Elle e de alguns jornais.


Não poderia deixar de tirar foto no na localização do Recreio
pois é la que estou agora, procurei Zona Sul eu te amo mas não encontrei....

O espaço era todo decorado com o que chamamos de planta aerofotogametrica (como um mapa) do estado, representando os bairros, mal comparando como se fosse o google maps da prefeitura e no local uma area com  tvs e cariocas fazendo seus depoimentos de amor ao Rio de janeiro.


Muita movimentação e pessoas bonitas




Essa era a fachada da entrada, eu adorei andar por lá e ver tantas pessoas diferentes, não poderia imaginar que as modelos eram tão, mas tão magras  ver na tv é bem diferente que ao vivo! Além das salas Vips com seus comes e bebes, o Restaurante Aquim estava lá com bebidas e alguns quitutes, barraquinhas do hot dog Genial, Sorvete Itália e pipoca, foi realmente um parque de diversão. E passar pela Lilian Pacce, Cris Nikolas, Helen Pomposeli, Walter Rodrigues e Luiza Possi (linda, simpatica e com um vestido incrivel), entre tantos outros  conhecidos ou não, mas extremamente bonitos me fez sentir pra lá de fashion rsss. E como tinham homens bonitos, muito mais que mulheres, isso me impressionou.

Consegui o convite pelo twiter @tanavitrine da C&A, e essa foi minha pequena impressão do que rolou por lá e sei que muito mais aconteceu pois estou acompanhando os sites e blogs, adorei e vou tentar com certeza nos proximos um convite e quem sabe não consigo assistir um desfile ou entrar em alguma das salas vips!

Bjos
Otimo final de semana

Comentários

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com

Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;