iVictrola retrô para iPod Touch e iPhone



"Você pode pensar que o gramofone Nipper morreu com o cão, mas é impressionante ver algo de uma época passada reviver através da blitz da tecnologia. O amplificador iVictrola iPod concebida e criada por Matt Richmond pode parecer ser um objeto antiquado que traz de volta as lembranças de uma época passada no entanto, é um gadget muito conveniente da era do iPod. O que parece ser antigo à primeira vista pode desempenhar o seu iPod sem o uso de baterias ou uma tomada eléctrica ou um painel solar, mas o dispositivo é executado em uma amplificação acústica com base em sua engenharia simples e inteligente. Artesanal a partir de pedaços de nozes reciclado e do mobiliário de ponta, o chifre é feito de metal que realmente maximiza a amplificação para mantê-lo grooving.  É uma edição limitada, com o preço em torno de 400 dólares. "
Site Born Rich

 
Video pescado do Techna Bob 

Essa semana mesmo um amigo falou sobre essa "engenhoca" e achei nas minhas buscas por coisinhas interessantes para mostrar para vocês. O que li é que o som não é super perfeito, mas  nem precisa,  é uma peça de arte.

Comentários

  1. Ana, que demais! Adorei! Quero um na minha sala! hahahaha
    Beijos querida e ótima semana!
    Faby

    ** Por conta dos ultimos acontecimentos domésticos aqui em casa, minhas férias foram canceladas... logo, minha ida ao Rio também. Mas qualquer hora nos encontramos, viu?!

    ResponderExcluir
  2. Faby
    Eu sempre achei interessante esses "apetrechos" para esse tipo de tecnologia, retro então, fico enlouquecida!
    A que pena, mas quando der apareça!!
    bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com

Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;