Le Bronx

"Sanduicheria que resgata o clima “sanduichão de boteco”, com ares vintage de brasserie européia numa mistura inusitada, a cara do Leblon. Localizado na badalada esquina da Ataulfo de Paiva com a Almirante Guilhem, a casa, de dois andares, surge como uma ótima opção a qualquer horário do dia ou da noite. LeBronx: alma jovem, descontraída, que dita tendências. LeBronx: lancheteria que tem a alma e o charme do Leblon! "

Resenha do Blog do Le Bronx




 foto do site (2ºandar)

"A casa de três andares de tijolinhos na esquina da Ataulfo de Paiva com a Almirante Guilhem chama a atenção dos pedestres no Leblon. O imóvel que abrigava a padaria Real virou uma lanchonete especializada em sanduíches e foi batizado de LeBronx, em homenagem ao apelido do bairro nos anos 80. Imagens do Leblon nas paredes, vinis da década de 1980 e peças de antiguidade completam à ode ao bairro e aos anos da disco music. Da cozinha do chef Rodrigo Tatouis saem mais de 30 opções de sanduíches, desde o tradicional pernil com abacaxi até sugestões mais elaboradas, como o salmão defumado com guacamole, cebola roxa, sour cream e vinagre balsâmico no pão australiano. O cardápio oferece ainda café da manhã, omeletes, waffles e saladas. Para beber, mais de 82 opções de sucos com misturas de sabores, como o de tangerina com gengibre e lima, o mais pedido, e o de laranja com maçã, cenoura, gengibre e linhaça."
Resenha do Rio Show




 
foto do site 
 
As resenhas  ja enaltecem esse lugar super gostoso, do qual virei fã e sempre que posso vou para esse lado do Leblon, e já percebi que as crianças gostam pois todas as vezes que estive por lá, pais e seus rebentos estavam pelas mesas, adoro essa coisa de criança pedir suco no lugar de refrigerante. Os sucos são show sempre que olho aquele cardápio fico perdida com tanta opção!

Endereço rua Ataulfo de Paiva nº 313
Aqui o Blog  , Twitter  e o Site.

UPDATE - A Casa fechou.

Comentários

  1. Ana,
    já passei por lá algumas vezes e sempre fico doida para experimentar...agora a vontade aumentou ainda mais! :)
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Pena que não consegui ir lá no sábado...
    Espero o próximo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Pati
    Ja to com o teu email pode deixar q te aviso, mandei as fotos da Paula vou te encaminhas as que eu tirei.
    bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com

Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;