REVOLTe da Citröen para as meninas

 

"Inspirado no modelo 2CV e batizado de REVOLTe, um dos novos projetos da Citröen é este carro híbrido compacto (3,68 x 1,73 x 1,35 m), luxuoso, moderno e colorido. Ele realmente tem mais cara de lounge do que de veículo, especialmente por conta das portas que abrem de lados opostos e do banco do carona que se liga com o banco de trás, forrado de veludo rosa-choque. Outros tons e texturas que se sobressaem são os detalhes em alumínio e couro preto e o roxo do exterior. A escolha de cores denota o que a marca admitiu no Frankfurt Motorshow: o público-alvo são as mulheres.  "
Pesquei no Motorblog




"Com visual de filme de ficção científica, o novo Citroën Revolte traz mais ousadia nas suas linhas futuristas. A montadora francesa mostrou o pequeno carro urbano Revolte. Compacto e dinâmico, o Citroën Revolte esnoba no charme das suas linhas externas e detalhes preciosos no interior. Esbanja tecnologia e mostra que o luxo pode ser aliado à preocupação com o meio ambiente sem perder o glamour."

Pesquei no AutoBrasil







" Com 3,68 m de comprimento, 1,73m de altura e 1,35m de largura, o Revolte assume a inspiração no 2CV como é evidente nas linhas arredondadas do capot, os flancos esculpidos que acompanham a linha do pára-choques e as cavas das rodas em arco. Apesar dos paralelismos com o 2CV, a Citroen prefere enaltecer as diferenças de conceito: O 2CV era neutro, o Revolte é luxuoso. O 2CV era simples, o Revolte é inteligente e tecnológico. O 2CV era lento e saltitante, o Revolte é intenso e nervoso.! O interior segue a filosofia «DS» da marca francesa, ou seja, bem mais luxuoso do que o modelo no qual é inspirado, integrando materiais como o couro, o veludo e o alumínio e a presença de um 'touch-screen' que reflecte a evolução tecnológica da indústria automóvel. Seguindo esta linha, o Revolte é movido por um evoluído sistema híbrido, que combina um compacto motor térmico com um motor eléctrico, tendo ambos o papel de impulsionar as rodas dianteiras."
 Pesquei no Autoportal

O REVOLTe foi apresentado no ultimo Frankfurt Motorshow de 2009 e o lançamento está previsto para daqui a 2 anos, adorei a cor, e tenho uma queda por esses mini carros do momento.
Será que pega essa moda de carros girlie?
Não consegui achar preço e se vão disponibilizar a venda aqui no Brasil.
Bjos

Comentários

  1. ... chorey e morri ... ressucitei e morri de novo ... mas como Deus é bom, ressucitei de novo e eu quero um pra mimmm!!!!!!!!!!!!! ...

    ResponderExcluir
  2. Kaka
    Achei ele o máximo, nao sei se teria um, mas que é super estiloso é!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ai, acho que vou querer um, mas ainda estou pensando haehaehahe....
    Lindo demais!!!
    ameeeeiiii...
    bjbjbj

    ResponderExcluir
  4. Seria um bom "presentinho" para o dia da mulher nao é mesmo?! rsrsrsr #queromuito

    ResponderExcluir
  5. Deise
    Amo carrinho pequenos, me lembram a infancia.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Acho que eu me sentiria uma versão feminina de James Bond nesse carro. iria passar dias falando: Arkan, Isabelle Arkan. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Isabelle
    Gostei, eu me sentiria assim também!!
    bjoss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com

Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;