Mais Marc Jacobs

foto fall/winter 2010 - site  Marc Jacobs
 
Não sou critica de moda, não entendo muito dela, so gosto muito e esse carnaval foi marcado (pelo menos para euzinha aqui) pelo desfile  F/W 2010 Marc Jacobs na Mercedes-Benz Fashion Week, ele que eu amo e todos que passam por aqui sabem. Não consegui assistir ontem o show ao vivo (algum problema no plugin do video) mas hoje ja esta disponivel o video e as fotos dos looks, adorei a concepção do desfile em si, Marc e Robert entram e retiram um papel/tecido de um grande retangulo, é la que estão todas as modelos "enjauladas" e começa o desfile, os tons são super sobrios, alguns acho que até muito simples mas de corte perfeito; sobretudos, vestidos, saias, casacos e  um terninho, tudo para todos os gostos, foi até dificil escolher o que mais gostei, então separei os vestidos.  Para ver o desfile na integra ao som de "Somewhere over the Rainbow" clique  aqui e as fotos do looks aqui

foto fall/winter 2010 - site  Marc Jacobs

E hoje tem desfile da Linha Marc by Marc  as 04PM (horário local) aqui por volta  das19 horas, ainda não consegui descobrir se eles vão colocar ao vivo pelo site, mas mesmo assim acredito que amanhã ja esteja disponível. No site Chic da Gloria Kalil  uma otima resenha sobre o desfile de ontem.

  foto by Robert pelo twitter

Robert que manda noticias e fotinhos pelo twitter o tempo todo, disponibilizou essa antes de tudo começar.
Bjos

Comentários

  1. Ai! Já não aguento mais ouvir falar do Marc Jacobs!!!! Eu sei que ele é lindo e talentoso, mas assim a gente acaba por se fartar... Ou serei só eu?

    ResponderExcluir
  2. Oi Miss
    Acho que descobri ele tão tarde que não sinto dessa forma, por ele ter reinventado a LV depois de toda crise que ela passou o foco tenha sido mais que direcionado a ele e a propria história dele chama um pouco de atenção.
    Mas isso é normal ta muito em foco mesmo, eu adoro rsss
    Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com

Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;