Quarto de bebê

 

Imagem Google

 A algum tempo que não falo dos pequenos por aqui e adoro quarto de bebes e crianças e em homenagem as amigas "barrigudinhas" escolhi essas fotos para vocês literalmente babarem! 



 

Notei que o famoso LED está em alta no quarto deles também , para "espiar" o quarto todo, é só passar no site da Arquiteta  ou através do site Quarto do bebe aonde eu achei essas fotos lindinhas.



Acho que não tem muito o que comentar, entra no site da Mariela e confira as fotos dos quartos, são lindos e de incrível bom gosto e para todos os gostos também, da para se inspirar e suspirar com o trabalho dela. No site Quarto do bebe,  fala um pouco mais sobre esse quarto.

 
Arquiteto Guto Amorim

Olhar esse quarto me deu vontade de voltar a ser criança, no blog do Arquiteto tem várias fotos de todo o projeto e de alguns detalhes, e como ele mesmo relata esse quarto foi pensando para não ser o usual branco, lilás e rosinha e especialmente para durar uns 10 anos para sua futura moradora .O ambiente estava na edição de 2009 do Morar Mais por Menos.
 
Outras novidades todos os dias no Facebook e no Instagram.
E muitas outras idéias no Pinterest!
SnapChat - blogarqteturas
Passa lá!

Comentários

  1. Adorei o primeiro e o ultimo! Adoro muita cor e moveis mais modernos. O quarto do Antonio foi decorado bem minimalista e com listras coloridas na parede. Os moveis foram do deposito Santa Fe, assim daqui a pouco vou usar em outro lugar da casa (rs)! O berco de madeira de demolicao e a cadeira de amamentar foi uma Vladimir Kagan! hahaha
    Quem sabe este ano vou ter outro quarto para decorar! ui!
    Beijos
    Faby

    ResponderExcluir
  2. Amei os dois primeiros!! Agora fico com mais vontade ainda de engravidar logo. Vou te contratar pra vir aqui em Recife fazer o quartinho domeu baby, hahaha.

    ResponderExcluir
  3. Faby
    Quero ver o quartoooo

    Ana
    Uau imagina eu ai, adorei a ideia.

    Beijoss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com

Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;