Sorvete Brasil

 foto web

"A marca nasceu em 2002, mas o sorvete é velho conhecido dos frequentadores da lanchonete Sanduka, no Humaitá. Severino Aragão, ex-funcionário da lanchonete, virou sócio da dona, Ana Fernandes, e hoje toca com ela a rede de quatro lojas da marca, três no Rio,(Urca, Ipanema e Barra) uma em Itaipava. Na linha gourmet, é imbatível o de figo com nozes. Manga e amora aparecem na linha light, sem açúcar nem gordura. Também há embalagens para levar para casa."
Resenha da Veja Rio

 
 foto veja rio

"Sorvete Brasil oferece mais de 70 sabores feitos artesanalmente com frutas tropicais e combinações exóticas. Além dos sorvetes, a casa também serve bebidas feitas com a sobremesa. Vodca e cachaça são misturadas aos diversos sabores, produzindo refrescantes drinques. A casa apresenta três tipos diferentes da iguaria: o sorvete (à base de leite), o sorbet (à base de água) e o light (sem adição de açúcar). Entre os sabores estão manga com gengibre, baunilha com chocolate chips, frutas e o preferido entre os clientes, o figo com nozes. Na linha diet, os destaques são damasco e amora, com apenas 45 calorias cada porção."

Resenha da Guia da Semana

 
  foto site

"Em parceria com a cachaça Montanhesa, lança uma linha de sorvetes alcoólicos. São sabores como a Colada Brasil, uma releitura do drinque Pina Colada, e Café Loco, feito com cacau e cachaça. Há também caipirinhas de maracujá e frutas vermelhas. Na linha gourmet, há opções como ameixas vermelhas, chocolate trufado com amêndoas e creme de laranja com cointreau. Tipos light ou básicos, como creme, flocos, morango e chocolate, além de tortas como a Ana Karenina (maçãs, castanhas do pará e canela com sorvete de figo com nozes ou damasco), também estão no cardápio."
Resenha da Guia da Semana

Lugarzinho delicioso de conhecer, ja tinha ouvido falar e passado por algumas lojas mas não tinha experimentado. Fui na filial da Barra no Barrashopping, adorei a loja super colorida, e alegre, atendentes super educados e muito solicitos, amei o  sovete de Chocolate Chips Meio Amargo, divino, eram so 05 frezers para escolher um sorvete... muita variedade mesmo, fora os brownies, shakes e tal, tem uma linha de ceramica que foi pintada com o colorido da loja com exclusividade e está a venda. 
Nessa filial também tem uma area destinada as crianças, com um degrau em um  dos frezers com os sabores mais escolhidos pelos pequenos. Muita jujuba, chocolates e biscoitinhos para acompanhar, é o Sorvetinho Brasil.

Fica a Dica com ou sem calor, sorvete é sempre uma boa!
Bjos

Comentários

  1. Vou lá quando for ao Rio...Nesse calor, então!!!

    ResponderExcluir
  2. Que aspecto delicioso!!!!

    ResponderExcluir
  3. Meninas

    O lugar é uma graça (barra) os sorvetes são enlouquecedores, vale a pena mesmo, especialmente para quem gosta de sabores diferentes e exoticos.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Aninha, saudade de vc sumida (olha quem fala...hahahahah).
    O sorvete brasil pe uma coisa né.....Sou viciada nesses e nos yogo qq coisa da vida!
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Deb
    Estou mesmo né, mas estou voltando, estava de férias rssss
    Sorvete sempre é gostoso né?
    Bjoka

    ResponderExcluir
  6. amada saudades de ti...pois é ..viu há Gracyanne ...achei feia...kkkkkk....bjos flor....some não...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com

Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;