Lara Stone por Marc Jacobs

Fotos Reprodução Interview
  
"Lara Stone é nova queridinha dos fashionistas. A modelo, que substitui Madonna como garota-propaganda da grife Louis Vuitton, posou em ensaio superousado para a edição de março da revista "Interview". O estilista Marc Jacobs foi o responsável pela produção em estilo fetiche e Mert Alas e Marcus Piggott  foram os fotógrafos."
Resenha do EGO

Fotos Reprodução Interview

Hoje considerada a modelo mais popular entre os estilistas, tem um ar tanto jovial como fatal, de rosto e beleza comparada a de Brigitte Bardot; no site da  Interview  além da produção, Marc fez uma entrevista com  a Top. Esse clima Fetiche da pauta da revista é super sexy, vale a pena entrar no link e ver as outras fotos, o video e claro a reportagem, é so ir até o final de pagina clicar na seguinte para ler tudo.
Amo fotografia ainda compro uma super máquina e vou aprender um pouco sobre o assunto.
Bjos

Comentários

  1. Gostei muito das fotos, a iluminação!! Também adoro fotografia, de 2 em 2 anos vou melhorando a máquina...comprando uma melhor!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana
    Realmente é lindo, lembro que desde adolescente adorava colecionar fotos de revistas. Gostei da sua ideia, comprei uma final de 2009, vou me programar pra isso.
    bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com

Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;