Luxo nos Trens

foto site
"O Great Brazil Express é o primeiro trem de luxo Brasileiro, têm decoração inspirada na fauna e flora brasileiras, cortinas em seda, confortáveis poltronas ao estilo do século XVII, janelas panorâmicas, bares e TV de plasma transmitindo em tempo real as paisagens que passam do lado de fora do trem."

Texto do blog Confraria do Luxo


"O Rovos Rail oferece uma experiência inigualável combinando o luxo das viagens do período pré-Guerra com modernas inovações. Todas as suítes contam com ar condicionado e têm capacidade para duas pessoas."
 Texto e foto do site  Rovos Rail


"Uma viagem ferréa de luxo  esse é o El Expresso de la Robla Um trem, que combina um design vintage, com comodidades modernas, tem três salões e quatro vagões-cama, onde cada compartimento tem sua própria casa de banho totalmente equipada, ar condicionado e todos os mais recentes recursos técnicos. Essa locomotiva que parece parada no tempo foi escolhida para ser cenário das gravações, do próximo filme da saga “007″

Resenha do site  El Expresso
Foto blog Licia Fabio

Foto site

Esse é o Royal Rajas Thanon Wheels, vivendo o real contemporâneo.  O que dizer de um  trem Indiano?  Olhando o site já da para ter uma ideia do que possa ser essa viagem, a música convida a um passeio incrivel, mesmo com cores fortes os vagões são belissimos.


Adoraria passear em qualquer dos trens citados, não sei bem porque, mas o fato de olhar as fotos ja me faz sentir totalmente transportada,  fui eclética na escolha deles e não foi proposital. Eu tenho uma "coisa" desde pequena,  sempre imagino como seria viver em  lugares pequenos e a ideia de um  vagão de trem vem desde a epoca de  Livre para Voar de 1984, alguém por ai se lembra dessa novela?

Comentários

  1. Adoramos o blog e já estamos seguindo!!! bj

    http://gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Meninas
    Obrigada pela visita!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Puxa, por onde circula este trem do Brasil, meu Deus!? Lindos!!
    bjos
    Rosana
    www.simplesdecoracao.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nane
    É estilo e romantico, não é?

    Rosana
    Roteiro dele http://www.greatbrasilexpress.com.br/home/itinerario/

    Bjos girls

    ResponderExcluir
  5. Ana Carlinha meu sonho passear num trem desse no alto de um salto Louboutin e um vestido Oscar de La Renta... ui ui... vou sonhar com isso esta noite!!! heaheh... bjos mil!

    ResponderExcluir
  6. Ai Ana, fiquei com água na boca, ainda mais numa sexta-feira, que vontade de pegar esse trem!! Lindo!! Obrigada por compartilhar essa maravilha! bjs bjs

    ResponderExcluir
  7. Chris
    Que sonho luxo amiga!

    Maria Berna
    com certeza será uma viagem maravilhosa, dava até para morar nele :) Eu que agradeço seus coments tão carinhosos!

    bjo meninas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com

Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;