Marc Jacobs e a força da Louis Vuitton



"No último dia de desfiles em Paris, Marc Jacobs apresentou na passarela da Louis Vuitton uma coleção que investiu em algo raro: um casting diversificado de modelos tanto na idade quanto na aparência física e origem étnica das mulheres. Ele declarou a um jornal britânico: “Os estilistas sempre estão dizendo que fazem roupas para mulheres e quando a gente olha para as passarelas só vemos meninas com menos de 20 anos de idade. Desta vez, quero realmente provar que as roupas da Louis Vuitton são para todas.” 
Resenha e foto Isto É Gente

 Queridinha Lara Stone

"Musas das passarelas, a brasileira Carol Trentini e a inglesa Lara Stone tiveram a seu lado as poderosas Adriana Lima e Alessandra Ambrósio - angels supersexys da Victoria's Secret - e as veteranas Laetitia Casta, Elle McPherson juntas na passarela e mais, Bar Refaeli, Coco Rocha e Noémie Lenoir. O resultado foi um desfile que desperta o desejo de mulheres de verdade."
Foto e Resenha GNT

"Amadinho"

Recebi pela web e vi  fotos no site da Linda  Cris  sobre um dos mais comentados desfiles da LV,  fiquei um tempo olhando sem acreditar nos vestidos. Preciso confessar que as bolsas não me interessaram, amei os vestidos (quase todos). Além de tão badalada a LV  trás um elenco de peso  No "out" de modelos magrinhas, essa campanha de Marc está "recheada" de belas modelos e incríveis vestidosNão me crucifiquem, mas a moda tem muito de arquitetura.
So amo cada vez mais esse homem...


bjos

Comentários

  1. Esse foi o desfile mais bonito que vi nos ultimos tempos...Mulheres mais que femininas...Sonho!

    ResponderExcluir
  2. A moda tem tudo de arquitetura! Os entendidos de moda reconhecem que algumas roupas são verdadeiras obras de arte! Apreciam os traços, o caimento, o corte, as cores, os tons, a textura do tecido...
    Adorei esse post! Seu blog é ótimo! :)
    Beijos!!!
    Bruna.

    ResponderExcluir
  3. Doçura
    Fiquei encantada, os vestidos são tuuudo!

    Bruninha
    Concordo com vc em tudo, e minha paixão por esse homem so aumenta rsss
    Super obrigada pelo elogio :)

    bjos girls

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com

Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;