Don Pascual




"Pousada e restaurante, fica no Parque da Pedra Branca, reserva ambiental com verde por todos os lados. Primeira parada: o farto antepasto, que reúne salada caprese, salada de pimentões, berinjela grelhada, cogumelos, pizza branca e pães da casa. As pizzas - a de mussarela e berinjela temperada é um exemplo - dividem a atenção dos comensais com pratos variados como os raviólis negros de salmão ao molho de maracujá levemente picante e a picanha à don pascual, com arroz de cogumelos, rúcula crocante e farofa de bacon. A panqueca de banana flambada com sorvete de creme e canela é uma das sugestões doces."
Resenha Veja Rio


foto site

"Você pode escolher entre a sala, com lareira e sofás, o pátio, onde se pode comer entre árvores e orquídeas, o lounge, espaço mais sossegado, além do deck e das varandas. Dentro do espaço, também funciona uma pousada super charmosa. "
Resenha Kids in Rio
Arquivo pessoal  


Desculpem pela foto, mas não saiu como esperava, mas dá para ter uma ideia do ambiente, é tudo na penumbra, cheio de velas, o terreno são vários patamares com mesas espalhadas por todos os ambientes, e isso é algo que não falta por lá, com certeza uma otima opção para eventos e pequenas reuniões. Incrivelmente bonito, sereno, um lugar interessante para ir a dois.  É uma paz incrivel, a decoração é  rustica e aconchegante, não da vontade de ir embora,  os jardins são belissimos. No site tem fotos lindas e o mapa de como chegar lá.

foto site

Comemos para começar um couvert delicioso e depois partimos para pizza que é bem gostosa, dificil não se sentir bem por lá, quero voltar durante o dia, dizem que é mais bonito ainda.
O endereço é Estrada do Sacarrão, 867 casa 12 - Vargem Grande
Fica a dica

Comentários