Marc e a sua coleção de arte


Achei essa foto incrivél, Marc recebeu a reportagem da revista W Magazine em seu apartamento em Champ de Mars - Paris, aonde viveu quando assumiu a Louis Vuitton em 1996. A cidade Luz despertou a vontade de colecionar arte, palavras dele "quando comecei a visitar as galerias, eu meio que enlouqueci..."

Peach - Ed Ruscha de 1964, John Currin do The Go-See (mocinhas da direita), 
de 1999, e uma escultura de ovelha de Lalanne.

Viram o bonitão no espelho? Não gosto desse "tipo" de arte, mas ele é bem exotico, e quando nos apaixonamos por alguma coisa fica dificil achar feio não é? E arte é arte.... Ainda não li a reportagem inteira da Revista WMagazine de 2007, tem outras fotos bem legais, prometo em outro post.

Comentários

  1. Doçura
    A entrevista é interessante, não tive tempo de ler toda ainda, mas com certeza ele é, a LV foi considerada uma das grandes marcas em alguma publicação por ai, isso tudo depois dele!!!

    Anonimo Amigo
    Super obrigada pelo help, as vezes escrevo sem pensar, e olha que leio tanto antes de publicar, mas sempre passa alguma coisa :)

    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana!

    No meu caso é o contrário: assisti apenas a 1ª versão de Sabrina, a de 1995 eu ainda não conheço... para ser sincero, também não me agrado muito com refilmagens. Mas quando tu puderes ver a 1ª versão, acredito que irá gostar muito!

    Ah eu acho que 'exótica' é a palavra que melhor define esta decoração. Há alguns elementos que também não me agradam muito, mas realmente não há como não reconhecer que há um bom gosto e atitude na decoração.

    Boa semana!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Renato
    Eu gosto de remakes, em especial quando são bem feitos, mas ainda vejo o original com certeza!

    Concordo que a decor é exótica mesmo, ele é rss
    bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com

Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;