Varandas


Por menor que seja, a varanda sempre é o bibelo da casa ou apartamento. Essa pequena  acima tem 4 metros quadrados e fica em um apartamento na capital de São Paulo, com muito jeitinho e alguns toques o espaço fica  mais interativo com a sala especialemente em meio a tanto concreto e poluição visual, nada melhor do que um recanto sereno.

Projetado por Danielle Garros e Natália Carvalho
Retirado da Estilo RS (Espaço para Casa Cor 2008)

Projetado para o Casa Cor 2008 do Rio Grande so Sul, essa varanda  é uma concepção para um jovem casal. A organização do ambiente é de vibe Zen, tem um espaço generoso de 45m quadrados, e está recheado de plantas, flores e movéis de materiais naturais e de demolição. É daquele tipo de varanda  perfeita para receber o amigos e eu até moraria nela... 

Retirado site Bicha Femea Foto Country living

As varandas em casas são consideradas a transição do ambiente interno para o externo.   Sinto que o ar é mais fresco, especialmente em casas de campo, aquela sensação de propaganda de margarina sabe? Acho que essa ultima imagem passa um pouco isso. Sempre adorei varandas, lembro de ficar sentada olhando pro céu ouvindo musica e viajando em pensamentos.

Comentários

  1. Ana, de que é o chão dessa 1a varanda? Adorei - Acho que vou copiar.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lili
    É um tipo de "pedrisco" não é dificil de encontrar, normalmente em lugares que vendem plantas.
    Bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com

Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;