Madeira nos banheiros

foto google

foto google


Ja comentei da minha "fascinação" por banheiros; as duas primeiras  imagens já tinha no computador e infelizmente não lembro a fonte. 
Além da particularidade da madeira nos três, o interessante são as formas diferentes de utilização. O estilo clean e corte reto da primeira imagem, e na segunda criando um ar rústico "tipo móvel de fazenda" e no ultimo uma mistura de tudo isso. O toque de plantas é  "simpático e anima" mesmo que sendo um pequeno vaso.
Otima semana a todos.
Beijo

Comentários

  1. Ana, eu tmbém amo banheiro, esses são lindos bem aconchegantes, bem diferente dos que tenho visto.Ana eu fico aqui no blog babando, pois ano que vem vou começar construir, fico doida com tanta coisa bonita!!! bjss!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Va
    Banheiros são meu ponto fraco rsss, que bom que gosta das imagens, adoro procurar as que sejam inspiradoras.
    Beijo
    OBrigada pela visita

    ResponderExcluir
  3. Ana, banheiros tb são meu maior sonho de consumo...ainda vou ter um banheiro gigante de rainha.

    ResponderExcluir
  4. Franzoca
    Somos duas um super banheiro aiai
    bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com

Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;