Fashion Rio 2010 Primavera-Verão

Mais uma vez consegui o convite para visitar o Pier Maua- Fashion Rio pelo blog da C&A no twitter @tanavitrine, que são sempre super atenciosos. Fui no dia 31 de Maio junto com a Milena do Salão Valentina.
 
Dessa vez o Pier estava com a decoração em homenagem aos 100 anos do nosso porto (Claudinha e Mi na foto) e esse grande "lounge" era todo glamour com fotos da inauguração e imagens de embarcações e afins da época como uma exposição. Nesse corredor ficavam as salas Vip's das revistas e afins que estavam por lá. Eu só tinha o convite pro Pier e graças a Claudinha do Pepper in Fashion, eu e Mi (que tinha convite da Channel para o lounge da RG Vogue) conhecemos o Lounge da L'Officiel e do Sebrae.

Se tivéssemos combinado não teríamos esbarrado com a Aninha (Hoje vou assim off) que é uma simpatia, foto momento blogueiras in fashion....


O primeiro Lounge foi o da L'Officiel, e o corredor de entrada era uma graça, negro com imagens em azul e a sala era como uma passarela, com uma mini arquibancada, manequins e muitas revistas. Conhecemos a Helga que faz parte do executivo da revista.

O segundo foi o do Sebrae que tinha o tema de Moda e Literatura, com decoração requintada e referências de grandes obras literárias. Com a exposição de moda e jóias do Espaço Singularo que tive o prazer de conhecer as designers  Adriana, Denise e Andrea, são peças lindas.

Na primeira foto com Milena, 
depois o burburinho da sala e por ultimo
a foto que a Mi fez da garrafa fofa de agua.

Por ultimo o super lounge da RG Vogue, esse a Milena tinha convite Vip. Adoro esse burburinho fashion e isso não faltava por lá, era um entra e sai de gente, jornalistas e das  It Girls. Adriana Bombom apareceu  para fazer reportagem, super simpática, puxei conversa e ela foi receptiva e atenciosa. O espaço Channel era o must, o maquiador Augusto Sargo estava lá mostrando as novidades e embelezando as meninas. A decor era clean e bonita, conheci os responsáveis por isso a Andrea e o João Carlos da Rug Hold  o que vai render um post a parte por aqui, pois adorei o que eles fizeram.


Esse super post gigante não poderia terminar sem uma ultima imagem do pier em "final de festa", do convite que foi criticado por alguns por ser muito grande, no ultimo era um cartão tipo de visitas. E para minha surpresa passeando com as meninas pelo pier, o pessoal do Modalogia pediu para tirar uma foto do meu look para a sessão do site Visão - Fashion Rio: OFF Passarelas. Fiquei um pouco envergonhada mas adorei a foto. Para ver o meu primeiro passeio pelo pier  é so clicar aqui.
Um super final de semana para todos.
Beijo

Comentários

  1. Esse dia deve ter sido inesquecível!!!
    Muito bom encontrar nossas amigas blogueiras e ainda mais num lugar como esse!

    ResponderExcluir
  2. Oi Princesa
    Foi sim, adoro esses babados fashion!
    Obrigada pela visita.
    bjoss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com

Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;