Romance iluminado ou aconchegante?

Foto Blog  Naira Ribeiro


Camas com doussel   já passam a sensação de romance, a da primeira foto é pouco convencional mas um charme. A roupa de cama é importante  e  lençóis de toque suave e macio são um sucesso e sim muita luz por que não? 

Foto Revista Decorar

Se a ideia é de  romance a meia luz, nada melhor que a  indireta, que pode vir  de velas ou um abajur .  O tons pasteis são mais íntimos e ajudam a criar um clima de mistério com mais facilidade.

Colocar romance no ambiente  pode ser difícil, mas alguns truques ajudam a dar um clima. O importante é fazer o momento e escolher como será sua história, aconchegante ou iluminada. 

Comentários

  1. me explica o que é a ultima foto ? eu dormiria em pé só olhando ! rs

    ResponderExcluir
  2. Com esses quartos eu nem ligo se tá claro ou escuro amiga! haha
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ana!
    Não tem muito a ver com o post, mas estava dando uma olhada nos meus favoritos e vi esse site que me lembrou você: http://loja.coisadearquiteto.com.br/

    =***

    ResponderExcluir
  4. Allison
    Concordo, parece um quadro...

    Deb
    Apoiada!!!

    Carol
    Site é uma graça adorei! OBrigada

    Beijos e obrigada pela vista :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com

Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;