Cores - Prata

   

O prata é a cor associada ao moderno, às novas tecnologias e à inovação.  Algumas palavras chave: estabilidade, sensibilidade, versatilidade, cerebral, independência e tenacidade. A cor também está relacionada com a parte feminina e emocional, aos aspectos sensíveis e com a mente.  O excesso pode fazer o ambiente "tóxico" e desconcertante. Ao mesmo tempo que é associada ao intimo, pode tornar o comodo extremamente frio e passar a sensação de distância.  





"A prata é conhecida pelo homem desde a Pré-História, estimando-se que a sua descoberta se fez pouco depois da do ouro e do cobre."  A prata era usada como moeda de troca e ornamentação desde o "começo dos tempos".

Pelas descrições pesquisadas parece que a "cor" não é  positiva, pelo contrário, na medida certa é requintado, reluzente e surpreendente.

Comentários

  1. ual!!! aquela 1° foto me tirou o folego!!!

    poe chics isso hein!!! e viva a prata!!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo! Seu blog cada dia mais interessante.
    bj
    Sinto falta dos seus comments no meu :)

    ResponderExcluir
  3. Deise e Teca(Les Choses)
    Eu fiquei meio que enfeitiçada quando vi a imagem e tive que salvar rsss

    Paulo
    Obrigada pelo carinho! To te devendo visita sim :)

    Super obrigada pela visita!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. ADOREEEEI seu BLOG!!! vou passar sempre por aqui pra me informar e me inspirar...da um pulinho pra conhecer o meu
    PRA QUEM JA SABE AMAR http://praquemjasabeamar.blogspot.com/
    beijooo, sucesso!!!

    ResponderExcluir
  5. Pra quem ja sabe amar
    Obrigada!!!
    Claro passo sim.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com

Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;