Decorando com máscaras


Não sou fã,  mas tenho simpatia por alguns estilos de máscaras, algumas são bem interessantes e tanto que tenho em casa, cresci olhando uma ou outra. Acredito que elas podem ser divertidas e dar um toque descontraído. Escolhi as que não me assustam para compartilhar com vocês;  e com participação especial da Anna do Ideias de fim de semana que cedeu a ultima foto (pela qual estou apaixonada), para completar o post. Da um clique lá  no Idéias tem imagens lindas e textos deliciosos de ler.

Comentários

  1. Oi Ana,

    Acho lindo decorar com mascaras e adoro as mascaras africanas. Dão um charme todo especial!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ana, eu também não sou fã mas gosto de alguns tipos de máscaras na decoração.
    Vi umas bem feias, para colocar na porta de entrada para afastar os mal espíritos :)
    Acho que dá um toque bem étnico na decoração, eu gosto :)
    E essas máscaras do silêncio conquistaram o meu coração :)

    Parabéns pelo post :*

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana,

    Meu pai teve uma coleção de máscaras africanas quando eu era criança, mas, confesso, tinha medo delas...
    Amei esse post! Muito criativo!
    Ah, nao to conseguindo entrar no twitter, n sei pq... s'indrome d abstin^encia!

    bjinhos

    Teca

    ResponderExcluir
  4. Meninas
    Desculpe a falta de comentário!!!

    Concordo com vcs, elas dão medo!
    Anna acredito nisso de afastar os mal espiritos são como as carracas de navios :)

    Obrigada meninas
    bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com

Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;