Pintura na decoração


Lauro me fez um convite on-line para conhecer seu trabalho e a atração foi imediata, cores  e traços que gosto muito, ele tem exposição permanente em Paraty (RJ). Clique aqui para conhecer mais do trabalho do artista.


Eliane está em Barretos (SP), fiquei apaixonada por esse quadro desde a primeira vez e não sei explicar porque, tenho disso, objetos "me escolhem". Clique aqui para conhecer mais do trabalho da artista.


Conheci a Miriam essa semana e estou encantada pela energia que  suas pinturas passam, adoro essa "sensação etérea", seu trabalho está exposto em Santa Tereza (RJ). Clique aqui para conhecer mais do trabalho da artista.


A Vero é uma graça de menina não me canso de ver sua arte, tudo o que ela faz é muito alegre e vibrante, ela está em Vila Madalena (SP). Clique aqui para conhecer mais do trabalho da artista.

Foi difícil escolher somente uma tela, explorem os perfis deles em seus blogs e mídias sociais, são artistas plásticos talentosos e com olhar especial. Ao clicar no nome de cada um abrirá o site e mais informações sobre eles e seus trabalhos. Mais uma vez a internet (twitter e facebook), colocando pessoas simpáticas e talentosas no meu dia a dia.

Comentários

  1. The fisrt thing I've noticed is it's really look like a two and a half men story!
    Hey, I kust can't understand, the article is so cool, but there are no interesting comments conserning this topic!
    I will advice this article to my friends and I think they will like it.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!

    Lindos os trabalhos mesmo!
    Parabens para o pessoal!

    Beijocas!

    Arq. Cris Araujo
    http://vistaacasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, super bacana! (sem querer rimar! rsrsrsrs)

    Já que você está numa fase arte, te recomendo conhecer o trabalho do Silvio Alvarez, que trabalha com colagens e conscientização ambiental.

    http://www.flickr.com/photos/silvio_alvarez_collage/sets/72157624288843787/detail/

    Feliz dia!!!

    ResponderExcluir
  4. o quadro da Eliane moreno é perfeito. muuuito lindo!! me apaixonei <3


    http://tthaisllima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ana querida, adorei este post e você ter me citado e colocado uma obra minha aqui!!!
    Fico honrada!
    As obras dos outros artistas são muito belas, vou lá conferir seus espaços!
    Beijossssssssss e obrigada
    Vero

    ResponderExcluir
  6. Anonimo
    Thank's!

    Cris
    Impossivel não gostar não é?

    Bruno
    Gostei do link que vc indicou vou olhar com calma depois.

    Thais
    Eu também fiquei encantada.

    Vero
    Vc é o maximo!

    Super obrigada pela visita amigos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com

Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;