Ligando...

 
 Fotos 1 - 2 - 3
Tenho muita simpatia por corredores, esses pequenos ou grandes "canais" ligam um comodo ao outro ou um hall(ou vestibulo) ao restante da casa. Já falei algumas vezes sobre eles e acho que são pouco aproveitados e são muitas as idéias, como as imagens mostram e uma que ja vi e acho perfeita é usa-los como um grande porta retrato, com fotos da familia, paisagens e amigos. Criar uma "história" na parede é super interessante. E vocês tem algum corredor "em branco" em casa?

Comentários

  1. Ana,
    Amei esse último corredor. Sou apaixonada por coisas simples e com ar de antigo. Esses ladrilhos deram um toque mágico. Amei mesmo! Quero um corredor assim!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana faz tempo que não comento, mais venho sempre aqui so me falta tempo de comenta mais estou sempre acopanhando suas postagem´, acho incriveis. Esses corredores são incriveis, adorei a foto 3 muito singela e elegante adoro esses pissos em mosaico, não sei se voce conhece por esse nome,são belos bena que sejam tão caros, aqui onde moro tem uma fabrica numa cidade vizinha mais sai o dobro do preço de um pocelanato, acredita. Queria muito colocar na casa da fazenda mais ficou inviavel. Vou guarda essa foto, como inspiração.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Meu corredor de casa tem duas cores neutras e um tapete para deixar aconchegante! Além de um armário para guardar tranqueiras, rs.

    Beijos, Ana!

    ResponderExcluir
  4. Adriana
    A idéia que eu queria passar era essa mesa, a ultima imagem ja diz tudo com o ladrilho hidraulico.

    Saninha
    Sempre um prazer você por aqui. Esse tipo de piso é realmente caro, ja são fabricados por algmas empresas como a Strufaldi e com preço mais acessivel, mas mesmo assim são caros e são vendidos por peça. Ainda sonho com um corredor assim :)

    LArissa
    Se quiser agitar esse corredor, coloca um tapete psicodelico. Todas amam um armário :)

    Obrigada pela visita meninas!
    Bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com

Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;