Fashion Rio - RioDesign

 Algumas frases e pequeno texto sobre o tema

 Cadeira Antena - Bernardo Senna - 2007

 Cadeira Tupi - Latoog -  2009

 Poltrona Chifruda - Sérgio Rodrigues - 1963


 Sofá Origami - Fernando Jaeger - 2009

 Cadeira Dois Irmão - Ado Azevedo - 2007

 Pufe Morrinho - Design de Quinta - 2009

 Banco Andorinha "Piercing" - Ricardo Graham - 2010

 Poltrona Casta - Claudia Moreira Salles - 2007

 Cadeira de balanço Mader - Mendes Hirth -  2006


Mais uma edição do Fashion Rio, essa foi a terceira que visitei, fui a convite da Adriana da VIKX, que está expondo no Rio a Porter (evento dentro do Fashion Rio) Dri e suas amigas Márcia e Andréa são designers e desenvolvem jóias para todos as ocasiões, visitem o site para saber aonde encontrá-las no Rio de janeiro tenho certeza que vão se apaixonar!

Passeando pelo píer entrei no armazém onde ficam os lounges das revistas e marcas que participaram e apoiaram o evento. O tema dessa edição? O mais feliz de todos, design. E por esse grande corredor estavam expostos os trabalhos de grandes arquitetos e designers cariocas. Fiquei até tonta (preciso confessar), e quem passava devia pensar que eu era louca por fotografar as "divisórias" (onde estavam os croquis) dos lounges, a maioria não parecia perceber aquela incrível exposição de arte. Não saberia dizer qual delas fiquei mais encantada, e vocês alguma preferência?

Para melhor visualizar, é so clicar que as imagens aumentam.

Comentários

  1. Dani
    Fiquei encantada pelo sofã também, quando vi quis sentar :)
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Muito bom ver o esboço e depois o resultado pronto pra ser usado , bem legal mesmo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com

Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;