Festa Julina no "O Mercado"

Dia 16/07 o CIB (Copacabana) receberá a Festa Julina mais fashion do momento!! Além das marcas já conhecidas por nosso público iremos oferecer um clima de “arraiá” com decoração, playlist com músicas bem animadas, bar exclusivo do evento, cardápio com versões gourmet das comidas típicas (doces e salgados) e uma pescaria fashion. “O Mercado” é um evento em formato de “feira” onde é possível encontrar moda e design contemporâneo de mais de 60 marcas de estilistas, artistas e designers independentes. Moda masculina, feminina, acessórios, calçados, decoração e presentes com preços atrativos e atendimento personalizado feito pelos próprios estilistas e designers (ótima oportunidade para receber dicas de moda).

Tudo isso em um local próximo a comércios, metrô, pontos de ônibus e taxi. Ambiente climatizado com ótima infraestrutura e acesso para cadeirantes. Uma festa julina cheia de estilo preparada para quem curte moda, e você é nosso convidado especial. Esperamos sua visita!
Aproveitem e passem para conhecer a Bruninha do Inusitados Acessórios  que vai estar lá  com seu trabalho lindo e delicado.

Dia: 16/07 (sábado) das 11 às 19h no CIB - Clube Israelita Brasileiro (R. Barata Ribeiro, 489, Copacabana - RJ)  Classificação livre/Entrada gratuita.
www.estilistasindependentes.com

Comentários

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com

Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;