Transformando garagens

 
 Fotos 1 - 2 - 3

A garagem é por natureza um territorio masculino mas saibam que nem todos gostam daquela bagunça peculiar e para os que não pretendem ter um carro é uma excelente idéia. Acabar com a ociosidade de um "comodo" que tem no mínimo em casas 20m2  para criar um espaço de convivência ou uma oficina, quem sabe um atelier/escritório ou uma lavanderia. E vocês se tivessem a disponibilidade desse local de que forma usariam?

Aqui mais idéias de garagens transformadas.

Comentários

  1. Oi Ana!!!
    Eu adoraria ter um espaço com uma bancada espaçosa com vários lugares para pendurar meus trecos de artesanato... um sonho!!!
    Grande abraço!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  2. Carlinha
    Eu sempre acho que preciso de mais espaço!
    Fico imaginando um atelier ali, ficaria perfeito!
    Obrigada pela visita!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Nossa, se eu tivesse 20 metros quadrados aqui em casa hoje eu teria um ateliê: de crochê, tricô, corte e costura, bijuteria, pintura, bordado, quilt...
    Já viu né? Mania de criar! Kkkk...

    ResponderExcluir
  4. Alice
    Para as arteiras de plantão so um atelier seria possivel mesmo :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com

Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;