sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Estrelas na decoração

 
 

Desde pequena adorava ficar sentada na varanda observando o ceu, a noite a sensação era bem diferente, além do mistério peculiar, o brilho das estrelas me deixava encantada e hipnotizada. Tenho a sensação que pessoas que são fissuras em estrelas, são etéreas, e que enxergam a vida de uma forma mais simples, acho que elas são bem mais felizes... A primeira imagem está mais para rosa dos ventos, mas como as estrelas não tem a forma definida por pontas, na verdade são circulares, vale pelo lustre deslubrante em uma cozinha bem diferente.

4 comentários:

  1. Lindas imagens!!! Quando pequena eu sonhava em ter aquelas estrelinhas de teto que brilham no escuro sabe? Minha mãe nunca gostou da idéia..rsss. Resultado: Desde pequeno coloquei no quarto do meu filhote!!! Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  2. Carlinha
    Eu sempre achei mto legal essa idéia. E vc se realizou atraves dele! Coisas de mãe :)
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Adorei a primeira foto! Quando o pé direito é alto (é isso?) tudo muda né?
    Não sou muito de etrelas, mas usaria o lustre da primeira foto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Carolzita

    Isso mesmo pé direito :)
    O lustre é incrivel né?
    bjo

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com


Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;