quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A primeira casa da Barbie








Fotos - acervo pessoal

No ultimo sábado fui visitar a exposição da Barbie no Rio Design Barra - RJ, para ver a famosa coleção de Carlos Keffer. Não poderia deixar de registrar a primeira casa da boneca mais famosa do mundo, a "dream house" ou casa dos sonhos que foi lançada em 1961, toda de montar em papel cartão e com dois cômodos,  sala e quarto. Fiquei muito apaixonada pelos móveis, detalhes da luminária, penteadeira e gavetinhas do armário. Mesmo para uma pessoa (eu) que não liga para bonecas e afins, fica encantada. Foram muitas fotos e fiquei muito impressionada com tudo o que vi, são vários estilos e épocas retratados através das bonecas, para quem tem curiosidade ou não pode ir, aqui um link com as fotos. 

5 comentários:

  1. Eu vi no museu encantando da barbie
    quando estava em SP
    lindo
    kisses

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Também fui e contei lá no blog!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Gianni e Ny
    Fiquei boba como tudo era lindo!

    Blog da Arquiteta
    Eu também, quase pirei quando vi!

    Obrigada pela visita e coment :)

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ana Carla! Hahaha! Acho que as noivas também foram as minhas favoritas! Adorei! Beijos da Ny!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com


Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;