segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Hotel Edison - NY









As fotos acima são do nosso Hotel, o Edison que fica na 228 West, 47TH Street(entre a 8TH e a Broadway), quase esquina com a Times Square. O edifício é de estilo Art Deco foi construído em 1931, localizado a poucos passos dos grandes teatros da Broadway, de bons restaurantes e lojas. O atendimento foi ótimo, todos os funcionários super educados e simpáticos. Dentro do hotel tem uma área paga para quem precisar acessar internet, loja de souvenir, um bar, um café e um ball room. Não tinha wi-fi para hóspedes, mas no lobby consegui pegar um sinal ótimo e acessei o e-mail e o facebook. Toda a cidade tem wi-fi. Nunca andei tanto de limusine e a pé na vida. Meu quarto era dos mais antigos (depois mostro), diferente dos que são mostrados no site, era simpático, o ar funcionava bem e a água esquentava! Conversei com uma das camareiras que ficou empolgada por sermos brasileiras e comentou que tinha muita vontade de conhecer o Brasil.

Sobre o avião, para uma "marinheira" de primeira viagem, minha experiência foi ótima apesar de não ser nada legal ficar por 10 horas sentada, não fiquei com olhos e narinas ressecadas e não senti pressão no ouvido. Adorei a aterrisagem, fui na janela em todas às vezes.  
Tem muito mais para mostrar e falar, vou fazer um post mais para frente sobre minhas impressões, não sei se essa semana consigo postar todos os dias, mas vou tentar.
Ana Carla

4 comentários:

  1. Aninha adorei! Não sei de minha irmã já achou um hotel, vou passar esse pra ela! Quero ver o quarto! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Carol
    O meu qto era bem antigo,mas tem outros mais novos, depois vou colocar fotos do quarto :)
    Bjo

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com


Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;