Hotel Edison - NY









As fotos acima são do nosso Hotel, o Edison que fica na 228 West, 47TH Street(entre a 8TH e a Broadway), quase esquina com a Times Square. O edifício é de estilo Art Deco foi construído em 1931, localizado a poucos passos dos grandes teatros da Broadway, de bons restaurantes e lojas. O atendimento foi ótimo, todos os funcionários super educados e simpáticos. Dentro do hotel tem uma área paga para quem precisar acessar internet, loja de souvenir, um bar, um café e um ball room. Não tinha wi-fi para hóspedes, mas no lobby consegui pegar um sinal ótimo e acessei o e-mail e o facebook. Toda a cidade tem wi-fi. Nunca andei tanto de limusine e a pé na vida. Meu quarto era dos mais antigos (depois mostro), diferente dos que são mostrados no site, era simpático, o ar funcionava bem e a água esquentava! Conversei com uma das camareiras que ficou empolgada por sermos brasileiras e comentou que tinha muita vontade de conhecer o Brasil.

Sobre o avião, para uma "marinheira" de primeira viagem, minha experiência foi ótima apesar de não ser nada legal ficar por 10 horas sentada, não fiquei com olhos e narinas ressecadas e não senti pressão no ouvido. Adorei a aterrisagem, fui na janela em todas às vezes.  
Tem muito mais para mostrar e falar, vou fazer um post mais para frente sobre minhas impressões, não sei se essa semana consigo postar todos os dias, mas vou tentar.
Ana Carla

Comentários

  1. Aninha adorei! Não sei de minha irmã já achou um hotel, vou passar esse pra ela! Quero ver o quarto! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Carol
    O meu qto era bem antigo,mas tem outros mais novos, depois vou colocar fotos do quarto :)
    Bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com

Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;