Arq. Futuro - Um evento de arquitetos para arquitetos


"O Arq.Futuro tem como objetivo iluminar os diferentes papéis desempenhados pela arquitetura hoje, não apenas como expressão artística, mas também – e sobretudo – como elemento de transformação social.
O projeto nasceu da constatação de que discutir arquitetura é pensar a organização das cidades, as várias formas de viver, as diferentes concepções que norteiam a construção do ambiente humano – um debate cuja urgência se torna nítida ao considerar a proliferação de construções erguidas em completo desacordo com a geografia, a história e a natureza locais.
A partir da troca de ideias, conceitos e experiências entre profissionais de diferentes partes do mundo, o Arq.Futuro compõe um amplo e multifacetado painel dos desafios que atualmente se impõem à arquitetura e das formas pelas quais ela se insere na realidade contemporânea"


Na segunda recebi de presente a biografia de Tadao Ando da Arq. Futuro  pela primeira edição do evento "um projeto de arquitetos para arquitetos" que vai acontecer nos dias 21, 22 e 23 de novembro em São Paulo no auditório do Ibirapuera. E a Arq. Futuro disponibilizou um código de cortesia para sortear entre vocês amantes da boa arquitetura para assistir no 23/11 as  palestras de Jacques Herzog e Lelé. 

Programação no dia 23 para esse evento:
8h – Credenciamento
9h30 – Palestra Lelé
11h – Palestra Jacques Herzog

Quem estiver em São Paulo e quiser ir, é só se inscrever abaixo, o sorteio será realizado no sabado dia 19 de novembro as 16h.
Boa Sorte!
Daqui a pouco resultado!

Comentários