Elefantes nos detalhes

 
 

Mais uma sessão, "elephants in the room"

Comentários

  1. AnaK,
    A minha vó/sogra está implicando horrores porque ainda não tenho um elefante em casa. Sabe como é, ela tem suas crenças (e um enorme elefante) e eu fico procurando algum que combine comigo. Hahahah
    bjks
    Mel

    ResponderExcluir
  2. Mel
    Amo elefantes, tenho dois, um de madeira, outro plástico tipo de criança mesmo, tenho um de pelucia que está na casa da minha mãe rsss. Sempre que vejo um tenho vontade de comprar, mas não gosto de todos os estilos. Acredito que você vai achar um bem interessante, quando isso acontecer me mostra! :)
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Luciana Severo de Macêdo4 de março de 2012 às 21:13

    Sou louca por elefantes, mas não sei onde colocar uma mini coleção que tenho... mil dúvidas na sala ou no quarto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana
      Depende muito, eu colocaria na sala para todos verem, um espaço especial so para eles.
      Obrigada pela visita e coment.

      Excluir

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com

Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;