Penteadeiras românticas

 
 

A postagem obrigatória de todo mês...
Mais penteadeiras aqui.

Comentários

  1. Olá,
    Sou apaixonada por penteadeiras! Fui buscar a minha de carro ( 510km de aventura!) em Petrópolis. Ela é de jacarandá , fabricada nos anos 30, está em ótimo estado, linda!!!! Ainda está embalada da viagem porque só me mudo em janeiro pro meu novo apê. Assim que ela estiver luxuuoooosaaaa reinando no meu closet eu mandouma fotinho!!!

    Adoro seu blog, obrigada pelas várias dicas que estãome ajudando muito na decoração do meu apê novo!

    Abraço, Luísa ( Vitória -ES)

    ResponderExcluir
  2. Jeni
    Sou fã!

    Luisa
    Que máximo! To muito curiosa para ver sua penteadeira e seu closet!
    Eu que agradeço o carinho e fico feliz de alguma forma ajudar.

    Meninas obrigada pela visita!
    bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com

Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;