Decor de casa

Esse garrafão de vinho veio direto de Paraty, a máquina e o rádio são originais.

 
A mesa foi o arquiteto(marido) aqui de casa que fez, o prato é de uma galeria de NY (falei dela aqui)



Essa cadeira comprei na Desmobilia, na verdade são duas, a outra tem assento laranja e botões marfins, a madeira é original e o estofamento novo, tem selo da loja e tudo, Móveis Guetter de Curitiba.

 
Adoramos placas, barquinhos,  madeira de demolição....
A caixa registradora é original veio de um café de Minas Gerais

 
Essa prateleira foi montada pelo arquiteto da casa... é uma janela e as mãos francesas foram compradas em um antiquário de Cabo Frio (fechou) e pertenceram a estação de trem local. Falei do Don Quixote nesse post aqui.


Hoje a postagem é "lá de casa", alguns detalhes dos objetos que adoro tanto e que estão expostos na minha sala e varanda, desde que entrei para o "incrivel mundo do Instagram" fiquei mais tentada em mostrar alguns objetos que tenho pela casa. Acho que deu para perceber o quanto adoro retro e vintage. Sou louca por garrafas, vidro e latas. Com calma vou mostrando detalhes e outras peças. Quem quiser seguir, por lá também mostro achados de decoração e arquitetura, o nick é @arqteturas e para quem não tem é so clicar aqui.

Comentários

  1. Olá Aninha! Que coisas mais lindas você tem na sua casa heim! Só peças de muito bom gosto...meu número total! Adorei conhecer! Um beijo bem grande pra você querida e já estou te seguindo no instagram tá! Vivi Visentin.

    ResponderExcluir
  2. Hello
    Decor de casa
    I loved this blog post, You are very talented & This website is really worth to be checking
    Thank You

    ResponderExcluir
  3. Show de bola, linda. Tô atrás daquelas estufas antigas de barbearia, se em suas andanças achar me liga, bjs! Parabéns pela decoração da cas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com

Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;