quarta-feira, 14 de março de 2012

Inspiração masculina

 
 

Sempre faço o mesmo comentário, "seria a decor da minha casa fácil fácil," quando busco imagens que considero agradar a turma masculina do blog. Na verdade não acredito no rotulo de decoração para homens e mulheres e sim o que "toca" as pessoas. O que toca a você? Uma sala totalmente branca, poucos móveis ou uma totalmente colorida? Conheço pessoas que não gostam de ter quadros pendurados, eu não viveria sem os meus e sempre quero mais um. Com isso "caímos no gosto" aquele que não se discute na frente mas criticasse por trás. Viva o que você acredita, o exemplo das fotos tem um apelo mais masculino sim, a tendência é sempre tons mais escuros e poucos móveis e com evidência em bar, sala de televisão ou de leitura. Nas fotos o que não faltam são objetos e informação. Acreditamos que homens não colecionam ou não se importam com a decoração, ledo engano. Aqui em casa mais concordei do que escolhi. Os rapazes estão fazendo belas escolhas!

2 comentários:

  1. Olha, eu adorei!
    Eu amo tudo ao mesmo tempo, esse é o problema! haha
    Mas o que me fascina mesmo, mesmo, com certeza é o toque retrô, vintage...
    Querendo ou não, tem um toquezinho masculino, né?
    Amei!
    Adoro seu blog!
    Xerooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eugênia
      Eu sou assim também!
      Obrigada pela visita.
      Bjo

      Excluir

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com


Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;