Lavanderia ou área de serviço?

 
  

Tenho pensado muito nesse "estilo" de máquina de lavar, terei uma em um futuro não muito distante; sou daquelas que esquece de colocar algo e abre a tampa da máquina e com essa o esquema não vai funcionar. Com isso me lembro da área de serviço, um local tão especifico e até especial e que não é muito valorizado, estão cada vez menores e projetadas no mínimo em metragem quadrada de acordo com a legislação de cada lugar. 
Com essa tipo de abertura frontal essa máquina de alguma forma ajuda, podemos facilmente esconde-la e o mais comum, criar uma bancada logo acima, quando viajei para Miami pude constatar o quanto esse compartimento não "tem vez" é um mini quartinho com a máquina de secar logo ao lado. A "moda" do momento é parecer que não temos nada ligado a serviço e esse local tão importante para secar roupa está se transformando em algo minimalista, sou a favor de espaço sempre e as novas construções estão quase impondo um novo layout, será que vamos começar a usar o serviço de lavanderia como nos países frios? Voto pela área de serviço e vocês?

Update A Dulci deixou o link do blog dela o Lar Dulci Lar com mais idéias e dicas para as lavanderias é so clicar aqui para ver um pouco mais.

Comentários

  1. OI Ana

    Lavanderia , ou área de serviço....as duas nos remetem a muito trabalho....rs
    Tanto faz!
    bjus

    Paula KAsas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula
      Mas quando o serviço é em um lugarzinho simpático fica melhor não é?
      bjo

      Excluir
  2. Oi Ana, primeiro quero dizer que adoto seu blog! Eu sou super a favor da área de serviço com lavanderia. Tem uns "servicinhos" que só dá pra fazer numa boa área de serviço. E tem coisas que vc só pode guardar mesmo na área de serviço. Eu já escrevi algumas vezes sobre esse assunto. Se quiser dar uma olhada no meu "dulci lar" vc é super bem vinda. http://lardulcilar.blogspot.com.br/search/label/Lavanderia
    Um abraço!
    Dulci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dulci
      Super obrigada por seu carinho e dica de suas postagens já coloquei o link para ajudar um pouquinho mais a todos nós.
      bjo

      Excluir
    2. Oi Ana,
      Obrigada mesmo! Vc e seus leitores são super bem vindos no meu Lar dulci Lar. Um bj!

      Excluir

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com

Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;