segunda-feira, 4 de junho de 2012

As camas da Anthropologie

 
 
 

Essas imagens são do site da Anthropologie, conheci essa loja na minha viagem a Miami  e pude entrar em outra filial em Nova Iorque; é uma vitrine bem difícil de não ser notada, tudo muito colorido e feminino, a loja de NY no Rockfeller Center é bem maior do que a filial da Lincoln Road em Miami. Para quem tiver a oportunidade de viajar, procure no site a loja mais perto e  separe pelo menos umas 3 horas para olhar de tudo, roupas, acessórios e decoração, em alguma parte da loja vão ter bancas e araras em promoção. Toda a produção e organização é encantadora e naturalmente vamos entrando e percorrendo corredores, fácil se apaixonar por tudo. 

4 comentários:

  1. Oi Ana! Então... não te deu vontade de morar dentro dessa loja? Todas as vezes que eu viajo eu fico horas lá dentro sonhando. Tudo é muito lindo. Já escrevi vários posts sobre a Anthropologie no meu blog e nunca me canso. A loja de Londres na Regent St. é um sonho também, mas pra mim nenhuma é mais bacana do que a do Rockfeller Center.
    Curioso é que não ligo muito para a parte de roupas, sou encantada mesmo é com a parte de casa.
    Um abraço e bom feriado!
    Dulci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dulci
      Eu também não ligava muito para as roupas, a loja é incrivel, fiquei muito encantada. Depois vou olhar suas postagens sobre a loja.
      Otimo feriado para você também.
      bjo

      Excluir
  2. Anthropologie é um luxo! Se pela internet é bom, imagino lá...
    Ai que vontade de ir à NYC... :-/
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice
      É mesmo, impossivel olhar aquela vitrine e não entrar!!!!
      Bjo

      Excluir

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com


Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;