As camas da Anthropologie

 
 
 

Essas imagens são do site da Anthropologie, conheci essa loja na minha viagem a Miami  e pude entrar em outra filial em Nova Iorque; é uma vitrine bem difícil de não ser notada, tudo muito colorido e feminino, a loja de NY no Rockfeller Center é bem maior do que a filial da Lincoln Road em Miami. Para quem tiver a oportunidade de viajar, procure no site a loja mais perto e  separe pelo menos umas 3 horas para olhar de tudo, roupas, acessórios e decoração, em alguma parte da loja vão ter bancas e araras em promoção. Toda a produção e organização é encantadora e naturalmente vamos entrando e percorrendo corredores, fácil se apaixonar por tudo. 

Comentários

  1. Oi Ana! Então... não te deu vontade de morar dentro dessa loja? Todas as vezes que eu viajo eu fico horas lá dentro sonhando. Tudo é muito lindo. Já escrevi vários posts sobre a Anthropologie no meu blog e nunca me canso. A loja de Londres na Regent St. é um sonho também, mas pra mim nenhuma é mais bacana do que a do Rockfeller Center.
    Curioso é que não ligo muito para a parte de roupas, sou encantada mesmo é com a parte de casa.
    Um abraço e bom feriado!
    Dulci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dulci
      Eu também não ligava muito para as roupas, a loja é incrivel, fiquei muito encantada. Depois vou olhar suas postagens sobre a loja.
      Otimo feriado para você também.
      bjo

      Excluir
  2. Anthropologie é um luxo! Se pela internet é bom, imagino lá...
    Ai que vontade de ir à NYC... :-/
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice
      É mesmo, impossivel olhar aquela vitrine e não entrar!!!!
      Bjo

      Excluir

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com

Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;