Evento - O Mercado


O Mercado é um evento que ronda minha vida, tenho muita curiosidade de conhecer os expositores e produtos, o evento é marcado por edições temáticas e para comemorar o dia do Rock no proximo fim de semana 14 e 15 de Julho vai rolar mais uma edição com música, expositores de moda, arte, decoração e pela primeira vez estará acontecendo uma exposição, a ART Mezanino com a presença dos artistas. Estarei lá no sábado com certeza, para clicar e trazer as novidades para vocês se inspirarem e aparecerem no evento.

Abaixo um trecho de release que me deixou mais feliz ainda em poder estar por lá!

"O espaço que abriga O MERCADO conta com toda infraestrutura para receber bem seus visitantes: acesso para cadeirantes, elevador panorâmico, ambiente climatizado, segurança, estacionamento, bar, restaurante, playground e uma vista linda pro Cristo Redentor!

Totalmente idealizado e produzido por estilistas, e com a proposta de incentivar o consumo consciente onde é possível saber a origem dos produtos, O MERCADO atrai cada vez mais um público eclético, com enorme diversidade de estilos e idades mostrando que moda e arte de qualidade podem ser acessíveis a todos."

Dias: 14 e 15/07 (sábado e domingo)
Horário: 14 às 21h
Local: Casa de España (R. Vitório da Costa, 254, Humaitá, Rio de Janeiro/RJ)
Entrada gratuita – Classificação livre

Aqui um pouco do que vi por lá.

Comentários