Instagram - Cliques da semana

 
Essas duas primeiras imagens são da cafeteria Cafeína do Leblon, todas as unidades tem o mesmo visual, piso de ladrilho hidraúlico, muita madeira e ferro, o projeto é do arquiteto Hélio G. Pellegrino

 Essa bonita prancheta de formato A3 estava na vitrine da Casa Ribeiro do Shopping Tijuca, o  kit que aparece é necessário pelo menos no primeiro ano da faculdade de arquitetura, réguas, "mata gato", compasso, lapiseira e a famosa borracha staedtler, depois que aprendemos a "desenhar" no Auto Cad aposentamos todos esses apetrechos, a minha pracheta está guardada e acho que é a unica recordação que terei da faculdade.

Perdi a oportunidade de ver o preço, mas essa xícara fotografei na Leader do Shopping Recreio, não me atentei se era de boa qualidade, mas que ficaria perfeita na decor da copa/cozinha ficaria hein?

Visitei uma amiga nesse fim de semana e quando entrei no apartamento me deparei com várias almofadas com essas fitinhas coloridas e gamei! Pasma fiquei quando ela me contou que foi a mãe dela que fez, infelizmente ela não faz para vender, fiquei na vontade!

Aprendi com a busca  de imagens para o blog a gostar de patchwork, apesar de gostar muito de cores, sempre tive alguns problemas com misturas de estampas, mas  fui treinando a vista, esse estilo é mais suave sem tanta informação e para quem está querendo se aventurar é uma idéia. Esse clique foi na loja Checklist do Shopping Recreio.

O que vocês acharam dos cliques da semana? Tem mais alguns na página do Instagram, me divirto até no mercado! Para quem quiser seguir  @arqteturas

Comentários