Instagram - Cliques da semana

O conjunto de louça é da Eleonora Presentes do Barra Shopping,  flores sempre chamam a minha atenção, pessoalmente é mais bonito e colorido. Achei bem feminino e delicado.
 Clicar na casa dos amigos vai virar hastag! Os abajoures são de Cancun e tem pelo menos uns 10 anos.
Adorei esses "papéis de parede", o preto e branco é a fachada da loja Azul Limão que fica dentro das estações do Metro. O turquesa e preto é o papel/bolsa presente da Maria Filó.

O "porta azeite" foi comprado na Tok Stok e o print das latas são rótulos de azeite antigos. Os vidrinhos de café são da Etna, "bati" os olhos e gamei! Tudo retro, amo!

Não preciso explicar nada com essas mini cadeirinhas... fã no último nível, mas não comprei, são da Tok Stok e Etna.
Como disse minha amiga linda Manu do Blog Mendigo Chic, quem usa o "caveirismo" por moda, enjoa e reclama quem realmente curte o estilo ama para sempre. Para quem não conhece, o estilista Alexander Herchcovitch tem a caveira como marca registrada, e o amor é tanto que ele e a Tok Stok fizeram parceria e lançaram uma linha com caveiras(se não me engano é a segunda), não sou fã, mas admito que é bem bonita, para quem gosta é de pirar! 
O Pinguim dispensa apresentações, sou fã e ainda não tenho um, mas ele está na listinha de futuras aquisições!
Gostaram dos cliques? Enquanto não me deterem pelas lojas, continuarei "sacando" o meu celular! Segue lá no instagram @arqteturas

Comentários